25 abril, 2024

Últimas:

Corinthians recebe sondagem de clube da Grécia por Mateus Vital

Anúncios

O Corinthians recebeu uma sondagem em nome do Panathinaikos, da Grécia, por Mateus Vital. Mas, por enquanto, uma proposta pelo meia não foi formalizada.

A informação foi divulgada pelo jornalista Flávio Ortega, da ESPN.

Anúncios

A procura do clube seria para um empréstimo. Disposto a reduzir a folha salarial com as chegadas de Renato Augusto e Giuliano, o clube pode repetir com Vital o que fez com Ramiro no Al Wasl, dos Emirados Árabes: empréstimo com 100% dos salários pagos e valor de compra fixado.

Aos 23 anos, Mateus Vital está no Corinthians desde 2018 e, com a chegada dos reforços, pode perder espaço. Dono de 85% dos direitos econômicos do jogador, o Timão vê Vital como uma das boas chances de venda neste ano. A meta do clube é arrecadar R$ 90 milhões.

Anúncios

Vital é o vice-artilheiro da temporada, com cinco gols, ao lado de Gustavo Mosquito e atrás apenas de Jô, que tem sete. O meia também foi responsável por três assistências. Ele ainda não marcou no Brasileirão e já disputou 28 jogos na temporada.

Fonte: G1 – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias