25 abril, 2024

Últimas:

Corinthians recebe o Deportivo Cali pela Libertadores

Anúncios

Depois de estreia convincente no Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta as suas atenções para a Libertadores buscando sua recuperação. A equipe comandada por Vítor Pereira recebe o Deportivo Cali nesta quarta-feira, a partir das 21h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela segunda rodada da competição.

Na primeira partida, o Timão acabou perdendo para o modesto Always Ready por 2 a 0, na altitude de La Paz, com gols no início dos dois tempos. Já o Cali venceu o Boca Juniors pelo mesmo placar e divide a liderança do grupo E com os bolivianos.

Anúncios

Problema na estreia, a lateral-direita deve voltar a pertencer a Fagner, que estava lesionado e deu lugar, naquela ocasião, para João Pedro, que não foi bem.

O zagueiro Raul Gustavo (que sentiu o músculo posterior da coxa direita) e o atacante Júnior Moraes (com dores na lombar) se recuperaram e estão à disposição. O defensor, inclusive, foi titular contra o Botafogo, no último domingo.

Anúncios

Renato Augusto, que foi poupado contra o Glorioso, deve voltar entre os titulares. Willian e Paulinho, substituídos, também devem iniciar o jogo normalmente.

Do outro lado, o Deportivo Cali teve bom início na Libertadores, mas o mesmo não se pode dizer sobre o campeonato local – exatamente o contrário da situação corintiana.

O time comandado por Rafael Dudamel é apenas o penúltimo colocado no Campeonato Colombiano, com 13 pontos conquistados, enquanto o Atlético Nacional, líder, soma 33. A equipe empatou por 1 a 1 contra o Junior Barranquilla, em casa, no final de semana.

Nome mais conhecido do elenco, Yony González, que já atuou no Timão, se lesionou contra o Boca e deve ser desfalque. A defesa corintiana deve prestar atenção, porém, no meia Kevin Velasco, que deu as assistências para os gols diante dos argentinos.

O Corinthians precisa vencer a partida para respirar na tabela e não se complicar por uma vaga nas oitavas de final. Nesta terça, o Boca Juniors venceu o Always Ready, na Bombonera, por 2 a 0, empatando todos os quesitos no grupo E.

CORINTHIANS X DEPORTIVO CALI

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: 13 de abril de 2022 (quarta-feira)
Horário: às 21h (de Brasília)
Árbitro: Eber Aquino (PAR)
Assistentes: Eduardo Cardozo e Júlio Aranda (PAR)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Raul Gustavo (Gil) e Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz, Paulinho (Maycon) e Renato Augusto; Mantuan, Willian e Róger Guedes. Técnico: Vítor Pereira.

DEPORTIVO CALI: Guillermo de Amores; Gutiérrez, Burdisso, Marsiglia, Mafla; Congo, Camargo, Kevin Velasco; Gutiérrez, Jhon Vásquez e Ángelo Rodriguez. Técnico: Rafael Dudamel.

Fonte: Yahoo! – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias