26 abril, 2024

Últimas:

Corinthians recebe o Athletico-PR pelo Brasileirão

Anúncios

Corinthians e Athletico-PR vão se enfrentar neste domingo, a partir das 16 horas, na Neo Química Arena, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Timão precisa dos três pontos para se recuperar do tropeço no Ceará e se manter no G4. Para isso, contará com sua força em casa, onde não perde há 10 partidas e vem de sete vitórias seguidas.

Anúncios

Sylvinho tem algumas dúvidas. Cantillo é desfalque certo. Giuliano e Renato Augusto vão depender de avaliações médicas, assim como a titularidade de Willian.

Fábio Santos deve voltar à lateral esquerda após descansar na rodada passada e Roni, que cumpriu suspensão, é opção novamente.

Anúncios

Por outro lado, o Furacão entra em campo com a cabeça na final da Copa do Brasil e com vaga à Libertadores garantida pelo título recém-conquistado na Copa Sul-Americana.

Alberto Valentim não poderá contar com Renato Kayzer, que se lesionou no embate com o São Paulo após sofrer pisão de Reinaldo.

CORINTHIANS x ATHLETICO-PR

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: Domingo, 28 de novembro de 2021
Hora: 16h00 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan Costa de Oliveira (ambos de MG)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Gabriel Pereira, Du Queiroz, Renato Augusto (Willian) e Róger Guedes; Jô
Técnico: Sylvinho

ATHLETICO-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Nikão, Pedro Rocha e Terans.
Técnico: Alberto Valentim

Últimas

Cremação: prática milenar ganha espaço no Brasil

Cremação: prática milenar ganha espaço no Brasil

26/04/2024

Pegada ambiental reduzida, rituais personalizados e custos menores do que um enterro tradicional são características da...

Categorias