17 de julho, 2024

Últimas:

Corinthians negocia com técnico brasileiro para substituir Vitor Pereira

Anúncios

O Corinthians abriu negociações e avançou pela contratação de seu novo técnico. Trata-se de um brasileiro, mas o nome ainda é mantido em sigilo pela diretoria alvinegra, que definiu nas últimas horas a oferta enviada ao possível substituto de Vítor Pereira.

Com isso, o Timão abre mão de dar continuidade à escola portuguesa de treinadores e volta a apostar no mercado nacional de técnicos, algo que parecia difícil após a saída de VP, cujo trabalho no clube foi considerado bastante positivo principalmente pela ida à final da Copa do Brasil.

Anúncios

A cúpula corintiana agiu em sigilo em busca do novo treinador e, depois de mapear o mercado, agiu para que a negociação fosse desenrolada rapidamente. O anúncio pode acontecer em breve.

Durante a semana, o português Bruno Lage foi oferecido ao clube pelo empresário Will Dantas. Lage, que está livre no mercado, é agenciado por Jorge Mendes. O nome não empolgou o presidente Duilio Monteiro Alves, e a negociação não foi aberta.

Anúncios

Fonte: G1 – Foto: Divulgaçãp/Agência Corinthians

Talvez te interesse

Últimas

Expandindo o alcance dos games e aumentando as vendas por meio de canais de pagamento localizados nas Filipinas, Singapura, Hong...

Categorias