28 março, 2024

Últimas:

Corinthians goleia o River-PAR em despedida da Sul-Americana

Anúncios

Há um mês, o Corinthians não passou de um empate sem gols contra River Plate-PAR, em Assunção. Nesta quarta-feira, com Fernando Lázaro a beira do campo e Sylvinho observando tudo de cima, o Timão atropelou o time paraguaio na Neo Química Arena por 4 a 0.

Com a escalação de um ‘mistão’ que teve a titularidade de Adson como grande novidade, o alvinegro abriu três gols de vantagem logo no primeiro tempo.

Anúncios

Ramiro, em uma bomba de fora da área, Jô, após belo cruzamento de Bruno Méndez, e Mateus Vital, cara a cara depois de assistência de Adson, garantiram o placar tranquilo antes do intervalo.

Ainda teve bola no travessão de Araos e defesas importantes de do goleiro Serdán.

Anúncios

O River chegou a mandar duas na trave. A primeira em um chutaço de fora da área e a segunda em contra-ataque que antecedeu o gol de Vital. Mas, foram só essas duas escapadas ao ataque.

Na etapa final, mesmo com tantas trocas, os mandantes continuaram amassando. Ramiro fez mais depois de Serdán errar o quique da bola e deixar o gol vazio, e o Corinthians desperdiçou outras oportunidades claras, inclusive com Jô, em mais uma que parou na trave.

No fim, apesar do adeus melancólico na Copa Sul-Americana, o Corinthians venceu e convenceu antes de Sylvinho, de fato, assumir o time a beira do campo.

CORINTHIANS 4 X 0 RIVER PLATE-PAR

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: 26 de maio de 2021, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: José Argote (VEN)
Assistentes: Christian Lescano (EQU) e José Retamal (CHI)
Cartões amarelos:  Vitinho (COR); Contrera, Garcete, Montiel, Bogado, Saldivar (RIV)

GOLS
Corinthians: Ramiro, aos 22 do 1T e aos 13 do 2T. Jô, aos 29, e Vital, aos 34 minutos do 1T.

CORINTHIANS: Cássio (Donelli); Bruno Méndez, João Victor, Raul e Fábio Santos; Roni, Ramiro (Vitinho), Araos e Adson; Mateus Vital (Cantillo) e Jô
Técnico: Fernando Lázaro

RIVER PLATE-PAR: Serdán; Saldivar, Saldivar, Garcete (Navarro), Giménez e Montiel; Gaona (Bogado), Sosa, Quiñonez (Torales) e Otazú; Contrera e Pérez (Caballero)
Técnico: Celso Ayala

Fonte: Yahoo! – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Últimas

A PCI Pharma Services, líder em CDMO, lança seu primeiro relatório abrangente de ESG

28/03/2024

Os destaques incluem metas ambientais baseadas na ciência do clima, capacitação da força de trabalho, foco...

Categorias