26 fevereiro, 2024

Últimas:

Corinthians faz penúltimo treino antes de estreia na Libertadores

O Corinthians fez nesta terça-feira o penúltimo treino antes da estreia na Conmebol Libertadores. A delegação embarca para Montevidéu, no Uruguai, após o treino da manhã desta quarta. Lá, enfrenta o Liverpool, às 19h, nesta quinta, pela primeira rodada do Grupo E do torneio.

Em campo, o técnico Fernando Lázaro promoveu um treinamento de organização ofensiva e, depois, de bolas paradas. O provável time titular esteve à disposição do comandante, que deve fazer uma atividade tática nesta quarta.

Uma possível escalação do Timão tem: Cássio; Fagner, Caetano, Gil e Fábio Santos; Roni, Giuliano, Renato Augusto e Fausto Vera (Adson); Róger Guedes e Yuri Alberto.

Fabio Santos e Fagner em treino do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Guilherme Biro, Pedrinho e Giovane participaram do treinamento, além de outros garotos da base. O trio está inscrito na Libertadores e deve viajar com a delegação para Montevidéu.

O Timão vai jogar no estádio Centenário, mas não fará reconhecimento do gramado antes do duelo, já que a delegação só desembarca no Uruguai no começo da noite e usará os momentos antes da partida para descansar os atletas.

Renato Augusto em treino do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Fonte: G1

Últimas

Grupo Jardim da Saudade publica seu primeiro relatório ESG

Grupo Jardim da Saudade publica seu primeiro relatório ESG

26/02/2024

Pautado por sua agenda ESG, o Grupo Jardim da Saudade lança seu primeiro relatório de sustentabilidade....

Categorias