Corinthians enfrenta o Mirassol pelo Paulistão em Volta Redonda

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Mirassol e Corinthians vão se enfrentar na noite desta terça-feira, às 21h, depois da Federação Paulista de Futebol costurar um inesperado acordo com a prefeitura de Volta Redonda, cidade do interior do Rio de Janeiro, na noite de segunda.

As duas equipes foram comunicadas com pouco mais de 24 horas para a partida, concordaram com a decisão e viajaram às pressas. O Estádio Raulino de Oliveira será o palco do duelo válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

O Timão correu para inscrever Fábio Santos e deixou o lateral regularizado. O alvinegro também contará com o retorno de Roni, que estava afastado para se recuperar da covid-19, além dos atacantes Léo Natel e Gustavo Mosquito, que foram liberados para jogar depois de tratarem dores musculares.

A equipe de Vagner Mancini lidera do Grupo A, com oito pontos. São duas vitórias e dois empates até aqui.

O Mirassol chega para o confronto após ser eliminado na primeira fase da Copa do Brasil para o Bragantino. Ainda assim, a fase da equipe do interior é boa – o Leão lidera o grupo D do estadual, com oito pontos. O grupo ainda tem Guarani, Santos e São Caetano.

MIRASSOL X CORINTHIANS

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 23 de março de 2021, terça-feira
Horário: 21h (Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo
Assistentes: Daniel Luis Marques e Luiz Alberto Andrini Nogueira
VAR: Luiz Flávio de Oliveira

MIRASSOL: Alex Muralha; Daniel Borges, Boza, Reniê e Ernandes; Oyama, Neto, Lucas Silva, Cassinho e Rodrigues; Fabrício.
Técnico: Eduardo Baptista

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo (Ramiro) e Cazares; Rodrigo Varanda, Otero (Gustavo Mosquito) e Jô.
Técnico: Vagner Mancini

Fonte: Yahoo! – Foto: Caíque Coufal / VRFC

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes