24 abril, 2024

Últimas:

Corinthians enfrenta o Água Santa em Diadema

Anúncios

Desde o início da temporada oficial, o Corinthians só teve uma semana livre de jogos, e ela veio justamente antes do duelo contra o Água Santa, marcado para às 15h (horário de Brasília) deste sábado, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Deu para descansar, recuperar bem os atletas e treinar bastante. Agora, o objetivo é conquistar os primeiros três pontos em 2020 como visitante. Até fora, foram duas derrotas e dois empates, com quatro gols sofridos e dois gols marcados. Já o adversário, em casa, soma uma vitória, um empate e uma derrota.

Anúncios

Tiago Nunes só não terá à disposição Ramiro, Danilo Avelar e Léo Santos, que seguem se recuperando de suas respectivas lesões. Madson, emprestado ao Bahia, também já deu adeus.

No mais, a dúvida é para saber se o treinador usará uma equipe mais leve, com Pedrinho entre os titulares, ou se vai manter o ataque com Vagner Love ao lado de Mauro Boselli.

Anúncios

ÁGUA SANTA X CORINTHIANS

Data: 22 de fevereiro de 2020, sábado
Local: Estádio Mun. Jose Batista Pereira Fernandes, em Diadema
Horário: 15h00 (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Daniel Luis Marques

ÁGUA SANTA: Dinei; Uéderson, Luan Dias e Felipe Azevedo; João Vitor, Wellington Reis, Abner, Walisson, Andrés e Luis Ricardo; Giovanni.
Técnico: Pintado

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Camacho, Cantillo, Luan e Yony González; Vagner Love (Pedrinho) e Boselli
Técnico: Tiago Nunes

Fonte: Yahoo!Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians

Últimas

Lucro líquido de R$ 55,3 milhões no 1T24, aumento de 90,1% YoY e margem EBITDA de locações de 72,1%

24/04/2024

Rumo a estabelecer recorde de produção em 2024 de 500.000 m² de ABL

Categorias