15 de junho, 2024

Últimas:

Corinthians encerra a preparação para pegar o Flamengo

Anúncios

O Corinthians encerrou na manhã deste sábado a preparação para o duelo deste domingo, às 16h, contra o Flamengo, no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Na atividade, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um treino tático e focou também nas bolas paradas defensivas e ofensivas. O treinador também trabalhou finalizações com o elenco.

Anúncios

Treino Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)

Renato Augusto, em recuperação de uma cirurgia no joelho direito, continua como desfalque. Mas a expectativa é que o meia esteja liberado para o duelo contra o Atlético-MG, no dia 31 de maio, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, o Timão perdeu por 2 a 0.

Quem virou desfalque de última hora, embora não estivesse sendo relacionado, é Cantillo. O volante colombiano está com um desconforto na parte anterior da coxa direita.

Anúncios

Assim, um provável Corinthians para o duelo com o Flamengo tem: Cássio, Fagner, Gil, Murillo e Fábio Santos (Matheus Bidu); Paulinho, Maycon e Fausto Vera; Wésley, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Veja a lista de relacionados para encarar o Flamengo:

  • Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Matheus Donelli
  • Laterais: Fábio Santos, Fagner, Matheus Bidu e Rafael Ramos
  • Zagueiros: Bruno Méndez, Caetano, Gil e Murillo
  • Meio-campistas: Fausto Vera, Giuliano, Maycon, Matheus Araújo, Paulinho e Roni
  • Atacantes: Adson, Chrystian Barletta, Felipe Augusto, Pedro, Róger Guedes, Romero, Wesley e Yuri Alberto

Fonte: G1 –

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Na manhã desta sexta-feira, 14, a Polícia Civil realizou uma operação policial no Condomínio Cachoeirinha 2, em uma ação...

Categorias