23 abril, 2024

Últimas:

Corinthians encara o Bragantino pelo Brasileirão

Anúncios

O Corinthians vai entrar em campo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro com a missão de se distanciar da zona de rebaixamento. O Timão tem 13 pontos, apenas dois a mais que o Coritiba, primeiro membro do Z4.

O adversário será o Red Bull Bragantino, justamente o 18º colocado e um dos quatro integrantes do grupo que ninguém gosta de participar.

Anúncios

A partida vaia acontecer no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, a partir das 21 horas (horário de Brasília) e será também o reencontro entre as equipes que se enfrentaram pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Na ocasião, os corintianos venceram por 2 a 0 e avançaram no torneio.

“Vai ser difícil, mas a gente é o Corinthians, a gente vai entrar forte e vai dar uma resposta. O grupo é muito bom, trabalhador, trabalha forte, tenho certeza que quem entrar vai dar conta do recado”, comentou Léo Natel, na véspera do confronto.

Anúncios

O atacante ganhou oportunidade entre os titulares de Dyego Coelho na última quarta, foi bem e deve ser mantido. No mais, Fagner, após cumprir suspensão, volta no lugar de Michel.

O Corinthians ainda busca o meio de campo ideal e, com tantas trocas em jogos seguidos, é difícil imaginar qual será a escalação desta vez. O que se sabe é que Cazares deve ganhar mais minutos em campo e Roni pode perder espaço por causa da atuação contra o Atlético-GO.

No Brasileirão, o atual campeão da Série B tem apenas duas vitórias, além de cinco empates e cinco derrotas.

RED BULL BRAGANTINO X CORINTHIANS

Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 3 de outubro de 2020, sábado
Horário: 21h00 (de Brasília)
Árbitra: Edina Alves Batista (Fifa-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

RED BULL BRAGANTINO: Júlio César; Raul, Léo Ortiz, Realpe e Weverson; Ricardo Ryller, Lucas Evangelista e Bruno Tubarão; Claudinho, Artur e Alerrandro.
Técnico: Maurício Barbieri

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Xavier (Ramiro), Cantillo, Otero, Luan (Cazares), Léo Natel e Jô
Técnico: Dyego Coelho

Fonte: Yahoo! – Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Últimas

Botucatu: Família faz buscas por idoso desaparecido

23/04/2024

Anúncios Familiares e amigos estão mobilizados na busca de Fernando Lopes de Freitas, um idoso de...

Categorias