20 abril, 2024

Últimas:

Corinthians deve concretizar 4 negociações até o fim da semana

Anúncios

O período de festas de fim de ano, com Natal e Réveillon, acaba retardando algumas negociações, mas nem por isso o Corinthians deixou de adiantar o planejamento para 2020.

O clube resolveu pendências e evoluiu nas tratativas em quatro frentes, apesar das pausas. A expectativa é de que até o fim desta semana anúncios sejam feitos de maneira oficial.

Anúncios

O caso mais próximo de ser oficializado é o de Victor Cantillo. O contrato foi enviado ao atleta para assinatura e o Corinthians espera a devolutiva na manhã dessa quinta. O vínculo do volante colombiano de 26 anos será válido por quatro temporadas.

Sidcley é outro que está no “só falta assinar”. Corinthians, Dínamo de Kiev e o jogador se resolveram. A pendência é com a OTB, empresa que agencia o lateral esquerdo, mas logo deve ser superada. As pessoas envolvidas no negócio não acreditam que a situação se estenda além de sexta-feira. Sidcley chegará por empréstimo até o fim da temporada.

Anúncios

E também tem gente saindo. Clayson tem tudo para ser reforço do Bahia pelas próximas três temporadas. A negociação foi praticamente acertada no dia 30 e parou por causa da virada do ano. Nesta quinta, o assunto será retomado e, provavelmente, terá a venda definida por parte do alvinegro.

Caso semelhante ao de Clayson é o de Sornoza. O meio-campista equatoriano está no seu país natal e na sexta-feira terá de voltar ao Brasil antes de embarcar de vez para o Equador e fechar com a LDU. O Corinthians já aceitou as condições da oferta de empréstimo e apenas aguarda a resolução a ser feita entre atleta e LDU.

Diferente dos quatro casos acima, a intenção corintiana em contratar Michael deve dar mais dor de cabeça. O Goiás tem uma proposta do Timão na mesa e está endurecendo. O sentimento no clube do Parque São Jorge é um misto de otimismo e cautela. A única certeza é que as conversas ainda não estão próximas de terem um final.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias