25 abril, 2024

Últimas:

Corinthians anuncia contratação do lateral-esquerdo Fábio Santos até o fim de 2021

Anúncios

Fábio Santos está de volta ao Corinthians. Após rescindir contrato com o Atlético-MG, o lateral-esquerdo foi anunciado como novo reforço do Timão na tarde desta segunda-feira. Aos 35 anos, ele assinou contrato até o fim de 2021.

Esta é a segunda passagem de Fábio Santos pelo Corinthians, clube pelo qual conquistou seis títulos: dois Brasileiro (2011 e alguns jogos em 2015), Paulista (2013), Libertadores (2012), Recopa (2013) e Mundial.

Anúncios

Entre 2011 e 2015, Fábio Santos disputou 214 partidas pelo Corinthians e marcou 14 gols.

– Fico muito feliz em voltar. Eu tenho o Corinthians como uma casa. Ganhei muitos títulos aqui e vivi uma época maravilhosa. Espero ajudar muito nesse retorno e estar à disposição o mais breve possível – afirmou Fábio Santos.

Anúncios

Além do aspecto técnico, a chegada do veterano visa agregar liderança ao vestiário corintiano em um momento de turbulência. A diretoria alvinegra também entende que ele pode ajudar na maturação de Lucas Piton, titular da lateral esquerda do Timão aos 20 anos.

Embora já tenha 35 anos, Fábio Santos é bem avaliado fisicamente. A comissão técnica acredita que ele poderá ser útil tanto na lateral quanto no meio-campo.

O lateral-esquerdo é o 11º reforço do Timão para a temporada. Antes dele, foram contratados Luan, Sidcley, Cantillo, Davó, Yony González (devolvido depois ao Benfica), Éderson, Jô, Léo Natel, Otero e Cazares.

Fonte: G1 – Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Últimas

TelevisaUnivision anuncia resultados do primeiro trimestre de 2024

25/04/2024

Anúncios A TelevisaUnivision, empresa líder mundial em mídia e conteúdo em espanhol, anunciou hoje os resultados...

Categorias