29 março, 2024

Últimas:

Corinthians antecipa concentração e relaciona 23 jogadores para clássico

Anúncios

Concentrado no CT Joaquim Grava desde a noite de quinta-feira, o elenco do Corinthians teve 23 de seus jogadores relacionados para o clássico deste sábado contra o São Paulo, às 19h30 (horário de Brasília), no Morumbi.

Normalmente, o grupo costuma se concentrar apenas um dia antes dos jogos. A antecipação foi ideia da comissão técnica comandada por Oswaldo de Oliveira.

Anúncios

O lateral-esquerdo Uendel e o meia-atacante Guilherme estão na lista e vão ser titulares no Majestoso. O primeiro não treinou nesta sexta-feira, enquanto o segundo passou dois dias sem trabalhar, mas participou do último trabalho de preparação para o clássico.

O goleiro Walter, ainda em recuperação de dores na coxa direita, está fora. Cássio será titular, enquanto Matheus Vidotto e Caíque serão opções no banco de reservas.

Anúncios

Com 50 pontos e ainda vivo na briga pelo G-6, o Timão entra na rodada na sétima colocação, a apenas um ponto do Atlético-PR, que ocupa o sexto lugar. Apesar da má fase, a equipe não perde no Brasileirão há cinco jogos, com três empates e duas vitórias neste período.

Confira a lista dos 23 relacionados:

Goleiros: Cássio, Matheus Vidotto e Caíque
Laterais: Fagner, Uendel, Léo Príncipe e Guilherme Arana
Zagueiros: Vilson, Balbuena e Pedro Henrique
Volantes: Willians, Camacho, Marciel e Cristian
Meias: Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Marlone
Atacantes: Romero, Guilherme, Lucca, Rildo e Gustavo

Veja as informações do Corinthians para o duelo deste sábado:

Próximo adversário: São Paulo
Local: Morumbi, em São Paulo
Data e horário: sábado, às 19h30 (de Brasília)
Escalação provável: Cássio; Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel; Willians; Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Romero; Guilherme.
Desfalques: Yago, Danilo e Bruno Paulo
Pendurados: Lucca, Giovanni Augusto, Balbuena, Vilson, Guilherme e Uendel
Arbitragem: Claudio Francisco Lima e Silva (SE) apita. Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Nadine Schramm Camara Bastos (Fifa-SC) são os assistentes.

Fonte: G1

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias