19 abril, 2024

Últimas:

Coreia do Sul confirma mais 142 casos de coronavírus nas últimas 24 horas

Anúncios

A Coreia do Sul registrou, nesta sexta-feira (21), mais 142 novos casos de Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus, informaram autoridades de saúde no país. O número total de infectados no país asiático chegou a 346, em menos de 24 horas.

No primeiro balanço do dia, divulgado na manhã de sexta pelo horário de Brasília, a Coreia confirmou uma segunda morte pela doença. A Organização Mundial de Saúde (OMS) afirmou que o salto no número de casos na Coreia do Sul não sinaliza um risco maior de uma pandemia global.

Anúncios

O diretor-geral da organização, Tedros Adhanom Ghebreyesus, disse que “o número de casos é realmente gerenciável e espero que a Coreia do Sul faça tudo para conter esse surto nesta fase inicial”. Na quinta (20), ele havia alertado contra informações erradas e “teorias da conspiração” sobre o novo coronavírus.

Na China, o número de mortos subiu para 2.345, 106 a mais que o registrado no último balanço da quinta-feira (20). A quantidade de infectados chegou a 76.288 em todo o país, 366 a mais que o registrado no último levantamento; o número de pessoas com o vírus aumentou particularmente nas prisões.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

STJ limita coparticipação do plano ao valor da mensalidade

STJ limita coparticipação do plano ao valor da mensalidade

19/04/2024

Em decisão, 3ª Turma do STJ determinou que os valores de coparticipação pagos pelo beneficiário a...

Categorias