19 abril, 2024

Últimas:

Coral Nova Aurora se apresenta domingo no Shopping Botucatu

Anúncios

O Shopping Botucatu recebe neste domingo, 27, a apresentação do Coral Nova Aurora para comemorar o Dia do Idoso. A apresentação acontece na praça de alimentação, a partir das 16 horas, com duração de 40 minutos.

O Coral Nova Aurora existe há 10 anos e todos os seus intrigantes são idosos com idade entre 60 e 86 anos. Atualmente, o coral é regido pelo maestro Reinaldo Assunção, que há três anos é responsável pelo repertório e os ensaios.

Anúncios

O público poderá conferir músicas populares como: Tocando em frente, Não precisa, A majestade e o Sábia, Flor do Cafezal, Amigos para sempre, entre outras. No total, serão apresentadas oito canções.

Segundo o regente Reinaldo Assunção, a expectativa dos idosos para a apresentação é grande. “O pessoal está eufórico para se apresentar no shopping, principalmente por ser uma oportunidade de suas famílias estarem todas reunidas para prestigiá-los”, relata.

Anúncios

Assunção ressalta que não se trata de um coral técnico e sim um grupo de inclusão, no qual os idosos têm a oportunidade de se divertirem enquanto estão no Centro de Lazer Nova Aurora.

O Shopping Botucatu tem o intuito de promover ações culturais e de entretenimento para todos os seus frequentadores. O público que for prestigiar o coral também terá a oportunidade de, por exemplo, aproveitar o final de semana para assistir um bom filme no cinema.

Serviço:

Coral Nova Aurora se apresenta no Shopping Botucatu
Data: 27 de setembro
Horário: 16 horas
Local: Shopping Botucatu – Avenida Marginal Duzentos, 1050 – Vila Real

Últimas

Capital Federal recebe Congresso Internacional de Formação de Professores

Capital Federal recebe Congresso Internacional de Formação de Professores

19/04/2024

A Universidade Católica de Brasília (UCB) será palco do Congresso Internacional de Internacionalização e Formação de...

Categorias