28 março, 2024

Últimas:

Conversa psicografada da princesa Diana é revelada

Anúncios

Na semana em que sua morte completa duas décadas, a princesa Diana voltou aos holofotes dos noticiários. E, segundo o médium Ryuho Okawa, a princesa morta tem uma mensagem para o mundo.

Okawa é líder espiritual da seita Happy Science, com base no Japão. Ele garante ter conversado com o espírito de Diana no começo de julho. A “entrevista” que ele alega ter feito estará em livro que ele planeja lançar em breve.

Anúncios

Nas mensagens atribuídas por ele a Diana — e que já foram divulgadas —, a princesa fala sobre seu acidente, sobre o destino da monarquia britânica e até sobre Kate Middleton, casada com seu filho William.

Veja trechos da suposta entrevista:

Anúncios

Sobre o príncipe Charles

“No começo, ele me amava. Mas depois do casamento, ele não tinha amor verdadeiro porque a minha beleza era apenas um acessório”

Sobre Kate Middleton

“Catherine é muito boa comigo. Sinto isso”

Sobre a Rainha e a possibilidade do filho William ser rei

“Ela [rainha] é talvez uma grande mãe. Mas ela é a última, a última luz da Inglaterra. Receio que a Inglaterra experimente outra revolução. Assim, não posso imaginar que a Família Real exista pra sempre”

Sobre o acidente de carro que causou sua morte

Em um primeiro momento, Okawa lembra o acidente e pergunta a Diana se ela tem alguma memória da ocasião. Essa é a resposta que o médium diz ter obtido:

“Houve um acidente de carro e eu fui levada a um hospital. Eu dormia, dormia, dormia, mas ainda estava viva”.

Na sequência, o médium afirma que Diana é um fantasma e recebe, segundo ele, ela reação:

“Não! Céus, não! Não, não, não, não, não! Não gosto de fantasmas! Não, não, não, não! É um sonho, um pesadelo! Eu tenho um túmulo na Inglaterra, é claro, mas não vivo nesse túmulo!”

 

Fonte: Yahoo!

Últimas

Minas é o melhor destino para viajar e comer bem no Brasil

Minas é o melhor destino para viajar e comer bem no Brasil

28/03/2024

Pesquisa feita pelo Guia Viajar Melhor e publicada no site do Ministério do Turismo, indica Minas...

Categorias