26 abril, 2024

Últimas:

Controle de pragas mostra pilha com milhões de mosquitos mortos nos EUA; Veja Fotos

Anúncios

Agentes do departamento de controle de pragas de Lehigh Acres, na Flórida, Estados Unidos, mostraram uma pilha com os milhões de mosquitos mortos durante uma ação.

As imagens foram divulgadas pelos funcionários do Condado de Lee na terça-feira (16), mas mostram o volume acumulado durante todo o verão de 2021 em apenas uma cidade da região.

Anúncios

Agentes do controle de pragas da Flórida ao lado de pilha com milhões de insetos — Foto: Lee County Mosquito Control District via Storyful
Agentes do controle de pragas da Flórida ao lado de pilha com milhões de insetos (Foto: Lee County Mosquito Control District)

A pilha, que eles garantem ter cerca de um milhão de mosquitos, é formada pelos insetos mortos que foram contados para estudos.

Em sua página, o serviço de controle de pragas do Condado de Lee afirmou que acompanha a população de mosquitos anualmente “para proteger a saúde pública”.

Anúncios

Pilha com milhões de insetos mortos na Flórida — Foto: Lee County Mosquito Control District via Storyful
Pilha com milhões de insetos mortos na Flórida (Foto: Lee County Mosquito Control District)

Eles afirmaram que, a partir do monitoramento e controle, é possível a reduzir a incidência de várias doenças arbovirais, como a dengue, Zika vírus, febre chikungunya e febre amarela.

Balde com mosquitos mortos em ação do controle de pragas da Flórida — Foto: Lee County Mosquito Control District via Storyful
Balde com mosquitos mortos em ação do controle de pragas da Flórida (Foto: Lee County Mosquito Control District)

Fonte: Yahoo!

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias