19 abril, 2024

Últimas:

Conmebol autoriza público nos estádios na Libertadores e Sul-Americana a partir das oitavas

Anúncios

A Conmebol divulgou neste domingo que pretende retornar com o público nos estádios a partir das oitavas de final da Libertadores e da Sul-Americana, que começam na próxima terça-feira. O comunicado foi feito após a decisão da Copa América no Maracanã, no último sábado, entre Argentina e Brasil, com a presença de convidados.

Segundo comunicado da Confederação Sul-Americana de Futebol, para que isto aconteça, as cidades-sede das partidas terão que fazer a liberação de acordo com os protocolos sanitários.

Anúncios

Ainda de acordo com a Conmebol, o “retorno gradual do público é essencial para o desenvolvimento do futebol sul-americano”. Um protocolo, com algumas medidas a serem seguidas, também foi divulgado pela entidade.

Na final da Copa América, vencida pela Argentina, o Maracanã recebeu um público de aproximadamente 1,6 mil torcedores, após a liberação da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Anúncios

Confira o comunicado da Conmebol:

A Confederação Sul-Americana de Futebol dá a conhecer o “Protocolo de Recomendações para o Retorno do Público nos Estádios” nos jogos da Conmebol Libertadores e da Conmebol Sul-Americana 2021, a partir das oitavas de final.

Estabelece uma série de recomendações, que devem ser discutidas com as autoridades sanitárias de cada país para sua aplicação e / ou modificação.

A Conmebol considera que o retorno gradual do público é essencial para o desenvolvimento do futebol sul-americano, razão pela qual, se as autoridades nacionais o permitirem, o retorno ao público é autorizado nas referidas competições.

Fonte: G1

Últimas

Declaração dos Credores da Oi Referente a Oferta Substituta

19/04/2024

Anúncios Em relação ao plano de reestruturação da Oi e o processo de marketing da ClientCo,...

Categorias