Anúncios

Em Sorocaba, a Cidade das Coxinhas, o ‘Dólar Burger’ vem fazendo um enorme sucesso.
A coxinha é um petisco que se confunde com a história de Sorocaba, de tão popular que é. Não existe uma pessoa que não ame uma coxinha bem recheada e macia.
Anúncios
Mas, imagine isso tudo e no meio um hambúrguer artesanal? Isso é uma coisa (deliciosa) que você encontra em Sorocaba!
A invenção de uma lanchonete da Cidade está conquistando milhares de clientes. Uma mistura de coxinha, recheada de frango, com hambúrguer artesanal, tomate, catupiry, cheddar e molho especial da casa.
Anúncios
O sucesso é tão grande, que meios de comunicação de todo Brasil já se renderam a iguaria em suas redes sociais.
A Coxinha de hambúrguer é encontrada na Mimi Pink Doceria e Burges, na Rua Tocantins, 388, na Vila Jardini, em Sorocaba.

Com informações: Sorocabanices