19 abril, 2024

Últimas:

Confundida com invasor, filha de 16 anos é morta a tiros pelo pai na garagem de casa nos EUA

Anúncios

Um homem atirou e matou a própria filha de 16 anos na casa da família, em Columbus, no estado de Ohio, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira. O autor do disparo confundiu a vítima, Janae Hairston, com uma invasora da residência, informou a mãe da jovem à polícia.

A adolescente foi baleada por volta das 4h30. A mãe da jovem acionou os policiais em seguida e informou que o pai atirou em alguém que ele pensou que estava invadindo a casa depois que o sistema de segurança foi ativado.

Anúncios

Meu marido cometeu um erro e atirou nela porque a achava uma intrusa”, disse a mãe. “Ela estava em nossa garagem e meu marido simplesmente não sabia o que estava acontecendo. Meu Deus”, acrescentou a mãe, segundo o registro da ligação feita por ela à polícia.

Mãe é amparada após a filha ser morta a tiros por engano pelo próprio pai (Foto: Reprodução)

Janae morreu na quarta-feira em um hospital em Columbus, cerca de uma hora depois de ser baleada na garagem da casa de seus pais.

Anúncios

A Divisão de Polícia de Columbus informou que ninguém foi acusado formalmente de crime até o momento. O caso foi encaminhado ao Gabinete do Promotor do Condado de Franklin para revisão.

Fonte: G1

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias