Confirmado! He-Man estreia em julho na Netflix: Assista o trailer oficial

A Netflix surpreendeu o público ao anunciar Mestres do Universo: Salvando Eternia, reboot do desenho clássico He-Man e os Defensores do Universo dos anos 1980. A produção, que chega ao streaming ainda em 2021, é comandada pelo cineasta Kevin Smith e conta com um elenco estrelado.

Ao longo do tempo, a plataforma anunciou alguns detalhes da nova empreitada da franquia clássica. Além disso, Mattel, fabricante de brinquedos, lançará uma linha inteiramente nova de brinquedos e action figures da saga, com outra onda de personagens chegando no segundo semestre de 2021.

Veja, abaixo, tudo o que sabemos sobre Mestres do Universo: Salvando Eternia, da Netflix: elenco, estreia e mais:


Elenco

O elenco da produção conta com vozes de Adam Gifford (Vikor), Dennis Haysbert (Rei Grayskull), Jay Tavare (Wun-Dar), Chris Wood (He-Man), Kevin Conroy (Mer-Man), Liam Cunningham (Mentor), Lena Headey (Maligna) e Mark Hamill (Esqueleto).


Estreia

A primeira leva de episódios está programada para estrear na Netflix em 23 de julho de 2021. Mattel também lançara o primeiro lote de bonecos da série.


Trailer

Lançado na última sexta, 2, o trailer reintroduz o mundo da Eternia, o qual está lentamente perdendo a magia depois dos eventos de He-Man e os Defensores do Universo. Assista ao vídeo abaixo:


Trama

De acordo com IMDb, a guerra por Eternia começa novamente no que pode ser a batalha final entre He-Man e Esqueleto.


Rollingstone

Scroll Up