28 março, 2024

Últimas:

Confira os acessórios que marcam a temporada de moda outono/inverno 2016

Anúncios

Mudança de estação e as lojas já começam a trocar as coleções nas vitrines, que ficam repletas de roupas que serão tendências de moda no outono/inverno 2016. Mas, além das peças novas para o guarda-roupa, vale a pena investir em acessórios que nunca saem de moda e que contribuem muito para dar um upgrade no look, justamente por serem os acessórios que garantem um charme a mais na composição. Então, listamos 5 tendências de acessórios para usar no outono 2016 que não podem faltar no seu armário!

Lenços e cachecóis

Anúncios

Além de agasalhar nos dias mais frios, os lenços e cachecóis estão sempre em alta na moda. E este ano, a tendência são os maxi lenços e maxi cachecóis de variadas estampas e texturas. Podem ser usados com qualquer peça, desde blusinhas lisas até camisas mais incrementadas, dando um toque de sofisticação até mesmo no visual mais discreto e básico.

Bolsas

Anúncios

Na temporada outono/inverno de 2016, os destaques serão para as pochetes e as mini bags. As pochetes marcaram época na década de 80 e agora voltam de uma forma reestilizada. As bolsas em estilo mochila, de tecido ou em couro, seguem fazendo sucesso entre as mulheres, que, claro, não dispensam uma bolsa funcional por nada!

Boinas

Este ano, quem vai fazer, literalmente a cabeça das mulheres, são as boinas coloridas e que incrementam o visual com uma pegada retrô, ao mesmo tempo que é super ousada.

Óculos de sol

Se tem um peça que nunca pode faltar no dia a dia são os óculos que sol, que têm dupla função: proteger a visão dos raios solares, que incidem mesmo em dias nublados, e complementar o look com uma pegada fashion, pois as armações dos óculos estão cada vez mais caprichadas pelas marcas. Os óculos com estilo retrô continuam em alta, mas a pegada são as peças com formas geométricas redondas e retangulares.

Bijuterias maxi

As bijuterias em tamanho maxi e bem extravagantes, como os maxi brincos, maxi colares e maxi anéis, vieram para ficar. Portanto, não tenha medo de arriscar em usar quaisquer dessas peças. Você estará arrasando de todo jeito!

Fonte: Vila Mulher

Últimas

Nordson EFD lança novos sistemas automatizados de dosificação de fluidos de 3 eixos

28/03/2024

As mais recentes soluções automatizadas de dosificação de fluidos oferecem movimento, repetibilidade e carga útil aprimorados.

Categorias