29 março, 2024

Últimas:

Confeiteiro de Botucatu revela seu amor pelos bolos

Anúncios

Alessandro Silva, conhecido pelos amigos como Buiu, de 36 anos, é um confeiteiro que vem obtendo grande destaque em Botucatu.
Proprietário do “Ateliê dos Bolos”, Alessandro Silva dedica seu tempo, de forma integral, ao seu trabalho, sua grande paixão. “Sou solteiro e me dedico 100% ao Ateliê dos Bolos, que é a realização do meu sonho. Muitos perguntam qual é o meu segredo na confeitaria e eu sempre respondo: amor. Faço bolos porque amo”, revela.

Apesar de jovem, o confeiteiro conta com bastante experiência. Desde 1997 Alessandro Silva faz bolos por encomenda. Ele já trabalhou como confeiteiro em importantes padarias, como a Panificadora Bartoli, durante cinco anos, no Mercado Manzini, durante mais de 4 anos, e por cerca de cinco anos no Mercado do Povo.

Anúncios

Para aprimorar suas técnicas, Alessandro Silva mudou para a cidade de Florianópolis (Santa Catarina), em 2014, onde ficou por dois anos, retornando a Botucatu em julho de 2016. “Voltei com a proposta de uma confeitaria inovadora e personalizada, com a missão de atender desde a clientela mais simples até a mais exigente”, explica.

Outra paixão do jovem confeiteiro é o trabalho social. Alessandro Silva, através do Ateliê dos Bolos, participa de obras sociais em Botucatu. “Sempre que podemos, tentamos ajudar as pessoas, com campanhas de arrecadação de cadeiras de rodas, remédios, alimentos, enfim, o que for preciso. Ajudar ao próximo me faz muito bem e o povo de Botucatu é muito solidário, isso é importante”, aponta.

Anúncios

Interessados em conhecer o trabalho do confeiteiro e fazer encomendas, podem entrar em contato através do telefone (14) 998556588 (whatsapp) ou em seu perfil no Facebook: Alessandro Silva.

Serviço

ATELIÊ DOS BOLOS
(Alessandro Silva)
(14) 99855-6588

Jornal Leia Notícias

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias