26 abril, 2024

Últimas:

Concessionária instala paradas para veículos com cargas especiais e pesados na SP-255, em Botucatu e Pratânia

Anúncios

A Arteris ViaPaulista trabalha na fase final para entrega de duas Paradas de Carga Excepcional (PCE) em dois trechos da SP-255: no km 217, sentido sul em Pratânia e no km 232, sentido norte, em Botucatu. As paradas atenderão aos veículos que trafegam com cargas especiais, ou que tenham excesso de largura/altura e tenham a Autorização Especial de Trânsito (EAT).

Considerando que estes veículos, por seu porte e dimensão, não podem transitar em qualquer horário, as paradas serão um ponto de estacionamento seguro para os veículos, em área devidamente sinalizada e com proteção com defensa metálica.

Anúncios

As obras iniciaram em março de 2020 e o local foi definido após um estudo realizado pela ViaPaulista e com base nos pontos definidos pelo edital de concessão. A PCE permite a parada de um veículo por vez e as vagas serão destinadas a partir da autorização de tráfego expedida pelo DER e organizada pela concessionária.

A construção das duas Paradas de Carga Excepcional atende também ao contrato de concessão com a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP).

Anúncios

Por Flávio Fogueral

Últimas

Luis Mateus Carelli aborda recuperação de empresas em livro

Luis Mateus Carelli aborda recuperação de empresas em livro

26/04/2024

Com mais de 10 anos no setor de recuperação de empresas, autor Luis Mateus Carelli lança...

Categorias