26 abril, 2024

Últimas:

Companhia de energia ganha reintegração e cerca de 150 de famílias terão casas demolidas em Botucatu

Anúncios

A Companhia de Transmissão de Energia Paulista (CTEEP), ganhou na justiça o direito de reintegração de posse de terrenos na Avenida Alfredo Padovan, no Jardim Ciranda em Botucatu.

Cerca de 150 famílias têm menos de 30 dias para deixar seus imóveis que foram construídos na área de servidão da companhia, uma faixa de terreno ao lado das torres e dos equipamentos de transmissão. A CTEEP provou na justiça que na área de segurança foram construídas as residências.

Anúncios

A Companhia alega que a  área foi desapropriada em 1988 e que na época os proprietários foram indenizados, porém as famílias continuaram construindo e ampliando os imóveis.

De acordo com a reportagem da TV TEM, os moradores que sempre pagaram IPTU, procuraram a Prefeitura que informou que nada pode fazer, mas concorda que os moradores devam ser indenizados. As propriedades continuam em nome das famílias. 

Anúncios

Um morador afirmou que um funcionário da CTEEP disse. “Se vira ou senão a máquina vai passar por cima”. Ainda de acordo com moradores, as casas devem ser demolidas no próximo dia 8.


Com informações TV TEM

Últimas

 O lançamento global de ESG da Autel Energy é um sucesso: Cerca de 5.000 árvores plantadas na iniciativa inaugural de plantio de árvores da EVergreen

26/04/2024

Anúncios A Autel Energy, líder em fornecimento de soluções e serviços de carregamento de veículos elétricos...

Categorias