19 abril, 2024

Últimas:

Comitê dos Jogos Olímpicos visita Botucatu; inscrições para carregar a tocha olímpica já estão abertas

Anúncios

A participação de Botucatu nas festividades que antecedem os Jogos Olímpicos – Rio 2016 está cada vez mais próxima. Na manhã desta terça-feira (1° de setembro), o Prefeito João Cury Neto recebeu a primeira visita de representantes do comitê organizador do evento, que acontece de 5 a 21 de agosto do próximo ano. O termo de adesão para a participação do Município no revezamento da tocha olímpica deverá ser assinado nos próximos dias.

Após os acertos finais na documentação, dados como número de participantes, percurso, quilometragem e data serão definidos em uma próxima visita, que deve ocorrer ainda neste ano. A previsão para a chegada da tocha olímpica à Cidade é para o mês de julho de 2016. Ao todo, 300 cidades das mais de 5 mil existentes no Brasil foram escolhidas para tal honraria.
Entretanto, os interessados em carregar a tocha olímpica já podem realizar suas inscrições através dos sites das três patrocinadoras oficiais dos Jogos: Coca Cola; Nissan e Bradesco. [Veja abaixo]. Cada empresa tem suas exigências e campanhas específicas para todo o País, o que não impede da inscrição ser realizada pela mesma pessoa nos três sites.
“A reunião foi muito boa. Esse encontro com o comitê marca o início da preparação de Botucatu para receber a chama olímpica. Será um trabalho de um ano, que trará um evento desse porte para toda a população. E assim, juntos com todo o Brasil, poderemos fazer parte dessa grande festa”, destaca Cury.
Inscrições
http://www.quemseatreve.com.br
Mais informações
Informativo da Tocha Olímpica
Fonte: Prefeitura Municipal de Botucatu

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias