Comércio de Rua de Botucatu terá horário especial para “Black Friday”

Fátima Baldini ( Foto Leia Notícias)

Pela primeira vez o comércio de rua de Botucatu terá horário especial para a Black Friday, uma campanha mundial de vendas, com altos descontos nos preços de produtos.

Na próxima sexta-feira, 25, o comércio de rua de Botucatu funcionária das 9h às 20 horas. “Conseguimos colocar na Convenção Coletiva, assinada no dia 1º de novembro, a Black Friday. Isso se deve ao bom e harmonioso relacionamento entre o Sincomercio e o Sincomerciário”, relata Fátima Baldini, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Botucatu e Região.

De origem norte-americana, a Black Friday é uma das maiores campanhas de vendas, não só pelos atrativos em preços, mas por abranger todas as categorias, como: smartphones, eletrodomésticos, roupas, calçados, livros, entre outros. “É uma data muito importante para todos do comércio. Porta fechada não emprega ninguém. Com esse horário especial na Black Friday, o lojista terá a oportunidade de brigar pela mesma chance de venda. O consumidor terá muitas ofertas para aproveitar e pode adiantar as compras de Natal. Se não quiser presentear alguém, pode presentear a si próprio”, completa Fátima Baldini.

O Shopping Botucatu funcionará em horário normal, das 10h às 22h. Apenas a Lojas Americanas terá um expediente diferenciado: das 9h às 23 horas.

Jornal Leia Notícias

Scroll Up