Comentarista esportivo Roberto Petri morre aos 85 anos em São Paulo

O comentarista esportivo Roberto Petri morreu neste domingo (19), aos 85 anos de idade, em São Paulo. Ele foi um dos integrantes da formação original do programa Mesa Redonda, exibido desde 1970 pela TV Gazeta.

Quem confirmou que o velório será realizado no espaço Funeral Home, em São Paulo, na manhã de segunda-feira (20). O sepultamento está previsto para 13h no Cemitério São Paulo, no bairro de Pinheiros.

Petri começou a carreira na Rádio Bandeirantes, passou pela TV Tupi e pelas rádios Difusora e Excelsior, além dos jornais Última Hora, Diário da Noite, Diário de São Paulo, Mundo Esportivo, Popular da Tarde, Jornal Equipe e na Revista Player.

A morte do comunicador foi confirmada por seu filho, Bruno Petri. “Ele teve um AVC, já estava muito fraco. Teve uma infecção urinária e deu um AVC bronquicefálico, que debilitou ele muito, não conseguiu resistir”.

Flávio Prado, atual apresentador do Mesa Redonda, prestou homenagem ao colega de profissão em seu Instagram: “Morreu Roberto Petri. O homem que mudou minha vida e de minha família. Gratidão eterna, meu querido amigo”.

Fonte: Quem

Scroll Up