Com saúde debilitada, Juvenal Juvêncio sai de cena no São Paulo

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Principal adversário político de Carlos Miguel Aidar, o ex-presidente Juvenal Juvêncio não vai à reunião do Conselho Deliberativo na noite de hoje, no Morumbi. O antecessor de Aidar passa dificuldades em sua luta contra o câncer e já avisou a seus seguidores que não terá condição de estar no encontro.

Há pelo menos um mês que seu estado de saúde se tornou muito complexo, com direito até a internações em um hospital paulistano. Juvenal não está mais no hospital, mas requer cuidados especiais e tem causado preocupação nas dezenas de conselheiros que lhe acompanham.

Juvenal luta há pelo menos cinco anos contra um câncer na próstata. Sem sua presença, Aidar espera por uma reunião mais tranquila à noite. O presidente, que sofre com a divisão do Conselho Deliberativo, tem lutado para conseguir maioria, a fim de aprovar o pagamento da comissão no contrato da Under Armour, de R$ 18 milhões, pelo fornecimento de material esportivo.

Na última semana, Aidar reuniu mais de cem conselheiros em uma pizzaria no Morumbi para apresentar números da situação financeira do Tricolor.

Sugestão caseira:

A ideia de fazer com que os jogadores do São Paulo entrassem em campo acompanhados de cachorros abandonados, ontem, partiu de Mariana Aidar, filha do presidente Carlos Miguel Aidar. Ela é uma das incentivadoras de cães abandonados.

Coincidência?

A Independente, maior organizada do São Paulo, mostrou um bandeirão ontem, durante o clássico contra o Palmeiras, com espaço para um patrocínio e a hastag usada pelo Tricolor ontem. Isso só evidenciou a boa relação da torcida com a diretoria.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes