18 de maio, 2024

Últimas:

Com retorno de Abel, Palmeiras entra em reta final de preparação para semi do Paulista

Anúncios

O Palmeiras treinou na manhã deste domingo, na Academia de Futebol, de olho na semifinal do Campeonato Paulista, contra o Novorizontino, que será disputada na quinta-feira, às 21h35 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

A grande novidade no treino deste domingo foi a presença de Abel Ferreira, que aproveitou folga período para visitar Portugal, marcando presença em um evento na cidade de Viseu para receber o prêmio Vítor Oliveira, da Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF) do país.

Anúncios

Abel Ferreira em treino do Palmeiras na Academia de Futebol (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Na manhã deste domingo, após ativação muscular no centro de excelência, os jogadores de linha fizeram uma atividade técnica com objetivos específicos, enquanto os goleiros trabalharam com os preparadores da posição Rogério Godoy e Thales Damasceno.

Em seguida, com os arqueiros nas metas, foi realizada mais uma movimentação técnica sob o comando da comissão de Abel Ferreira. Na parte final, houve ainda um aprimoramento de cruzamentos e finalizações.

Anúncios

Os atacantes Dudu e Bruno Rodrigues e o zagueiro Gustavo Gómez cumpriram cronograma com o Núcleo de Saúde e Performance. O elenco volta a treinar na manhã desta segunda-feira.

O jogo contra o Novorizontino marcará o retorno do Palmeiras ao Allianz Parque. O estádio está sem receber partidas desde o fim de janeiro, quando o Verdão vetou a utilização do local por falta de condições do gramado. Pouco depois, o local foi também interditado pela Federação Paulista de Futebol.

Após reforma e a troca do composto do gramado artificial, o estádio foi liberado novamente para jogos de futebol.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios A campanha de vacinação contra Influenza continua de forma ampliada para o público em geral, com idade acima de...

Categorias