28 de maio, 2024

Últimas:

Aderlan participa de parte do treino, mas segue como dúvida no Santos para semi do Paulistão

Anúncios

O Santos treinou neste domingo e segui preparação para a semifinal do Paulistão, contra o Bragantino, com a presença de Aderlan em campo – o jogo que vale uma vaga na final será disputado na quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.

Depois de passar os últimos dias em atividade interna no CT Rei Pelé para se recuperar de um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda, o lateral-direito esteve no gramado na manhã deste domingo, no CT Rei Pelé.

Anúncios

Aderlan participou de parte dos trabalhos junto com os companheiros de elenco, mas não esteve presente durante a atividade tática promovida pelo técnico Fábio Carille. Com isso, o jogador segue como dúvida no time titular.

Aderlan durante treino do Santos (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

Caso Aderlan não seja titular, Hayner deverá seguir no time, com Felipe Jonatan permanecendo na lateral esquerda. Na frente, o treinador do Peixe tem realizado testes para definir o meio de campo e encontrar o substituto de Otero, que está suspenso.

Anúncios

A tendência é que Giuliano retorne ao time na vaga de Cazares. Depois de não entrar em campo desde o clássico contra o Palmeiras, em 28 de janeiro, o jogador atuou por pouco mais de 30 minutos no confronto contra a Portuguesa, pelas quartas de final.

Já no lugar do venezuelano, existe a possibilidade do treinador optar por Cazares e atuar com dois homens na armação, ou optar por um jogador de mais velocidade, com a entrada de Pedrinho ou Weslley.

Um provável Santos é formado por: João Paulo; Hayner (Aderlan), Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho (Weslley ou Cazares), Guilherme e Furch.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Pela primeira vez na América Latina, o encontro vai reunir líderes, autoridades e especialistas de todo mundo para debater temas...

Categorias