29 março, 2024

Últimas:

Com os dentes, mulher arranca dedo de amante do marido; veja

Anúncios

Uma napolitana, que descobriu a infidelidade do marido, arrancou com os dentes um dedo da amante do mesmo durante uma discussão na rua, informou nesta quinta-feira a polícia local.

A esposa de um homem de negócios, que havia descoberto recentemente a infidelidade de seu marido, se encontrou com a amante do mesmo enquanto fazia compras em um popular bairro de Nápoles, o que despertou a ira da senhora.

Anúncios

As duas mulheres, que são parentes, não demoraram em começar a brigar, apesar dos esforços dos transeuntes para separá-las.

Quando a amante fez um gesto com o dedo para a esposa traída, esta começou a mordê-lo, com tanta força que o arrancou de uma vez.

Anúncios

Ferida, a amante foi rapidamente levada a um hospital e o dedo foi recuperado pela polícia para tentar uma cirurgia reconstrutiva.

Segundo um porta-voz da polícia contatado pela AFP, os médicos não conseguiram reconstruir o dedo.

“Estamos acostumados a ver cenas na rua deste tipo, onde as mulheres brigam com paixão, mas nunca com tanta violência”, comentou surpreso o porta-voz da polícia.

https://youtu.be/BpMojIQI10g

Fonte: Yahoo!

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias