25 abril, 2024

Últimas:

Com mais três casos, Bauru chega a 105 mortes por Covid-19

Anúncios

A prefeitura de Bauru (SP) informou nesta quarta-feira (12) o registro de três novas mortes de moradores provocadas pela Covid-19. Com isso, a cidade chega a 105 mortes na atual pandemia e supera os 5,2 mil casos da doença. Desta vez, os pacientes são duas mulheres, de 59 e 81 anos, e um homem de 78 anos.

A mulher de 81 anos morreu nesta terça-feira (11) após apresentar evolução muito rápida da doença. Ela apresentou início dos sintomas respiratórios na última sexta-feira (7). A idosa estava internada no Hospital Estadual de Bauru (HEB) e tinha hipertensão, sequelas de um AVC e hipotireoidismo.

Anúncios

A outra mulher, de 59 anos, estava internada no HEB e sofria de cardiopatia e diabetes. A morte ocorreu na última quinta-feira (6) e o resultado positivo para a Covid-19 foi divulgado nesta segunda-feria (10).

O homem de 78 anos também teve evolução rápida da doença, com os primeiros sintomas aparecendo na quarta-feira (5) passada. O paciente estava internado no HEB e tinha cardiopatia e asma. A morte aconteceu no sábado (8).

Anúncios

Segundo boletim epidemiológico da prefeitura, Bauru registra 134 novos casos confirmados de Covid-19 e até agora a cidade soma 5.216 diagnósticos positivos, além de outros 910 casos suspeitos que aguardam resultado de exames. Ainda de acordo com a prefeitura, 3.500 pessoas conseguiram se curar. Há uma morte sob investigação.

Fonte: G1

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias