Com mais quatro casos, Bauru chega a 283 mortes por Covid

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A prefeitura de Bauru (SP) informou nesta segunda-feira (14) o registro de quatro novas mortes de moradores por Covid-19. Com isso, a cidade chega a 283 óbitos confirmados na atual pandemia.

Desta vez, as vítimas são dois homens e duas mulheres, com idades entre 51 e 77, e dois deles sem comorbidades, ou seja, outras doenças associadas. Cidade registra mais de 19,2 mil casos de coronavírus.

As duas vítimas mais novas, um homem de 55 anos e uma mulher de 51, não possuíam outras doenças além da Covid-19. O homem apresentou início dos sintomas no último dia 2 e morreu na sexta-feira (11) em um hospital público da cidade onde estava internado. Já a mulher apresentou sintomas no dia 12 de novembro e morreu um mês depois, no último sábado (12).

Outro paciente era um homem de 71 anos que tinha cardiopatia e doença renal crônica. Ele estava internado em um hospital público da cidade, onde morreu nesta segunda-feira.

A última vítima é uma mulher de 77 anos, que sofria de obesidade e hipertensão e apresentou início dos sintomas no dia 22 de novembro. A paciente estava internada em um hospital privado da cidade, onde morreu também nesta segunda-feira.

Segundo boletim epidemiológico da prefeitura desta segunda-feira, Bauru registra desde o início da pandemia 19.286 casos confirmados de Covid-19, além de outros 319 casos considerados suspeitos que aguardam resultado de exames. Até agora, 16.195 bauruenses conseguiram se curar.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes