Com mais quatro casos, Bauru chega a 170 óbitos por Covid-19

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Após dois dias sem registros de mortes, a prefeitura de Bauru (SP) informou nesta sexta-feira (18) quatro novos óbitos de moradores provocados por complicações da Covid-19. O mais recente anúncio de mortes aconteceu na terça-feira, quando três óbitos foram registrados.

Com isso, a cidade chega a 170 mortes na atual pandemia e supera os 9,5 mil casos da doença. Desta vez, as vítimas são todas mulheres, com idades entre 37 e 82 anos.

A paciente mais nova, de 37 anos, apresentou início dos sintomas no último dia 12 de agosto e morreu no último domingo (13). Ela estava internada em um hospital público da cidade e não tinha comorbidades, ou seja, outras doenças associadas.

Já as outras três mulheres tinham alguma doença, além da Covid-19. A de 82 anos tinha doença renal crônica e hipertensão e também morreu no último domingo.

A vítima de 79 anos, que apresentou início dos sintomas no início deste mês teve evolução rápida e morreu na última sexta-feira (11). Ela sofria de cardiopatia, diabetes e doença de Parkinson.

A quarta vítima é uma mulher de 78 anos, que apresentou início dos sintomas no último dia 4 de setembro. A paciente estava internada em um hospital privado da cidade e tinha cardiopatia e diabetes. O óbito ocorreu nesta quinta-feira (17).

Segundo boletim epidemiológico da prefeitura, a cidade registrou nesta sexta-feira 227 novos casos de Covid-19 e com isso, a cidade soma na atual pandemia 9.545 casos confirmados da doença, além de outros 623 caos considerados suspeitos, à espera de confirmação. Há uma morte sob investigação e 6.642 bauruenses já se curaram da doença.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes