Com mais dois casos, Bauru chega a 302 mortes por Covid

A prefeitura de Bauru (SP) informou nesta segunda-feira (4) mais duas mortes provocada pela Covid-19 na cidade. Bauru soma agora 302 óbitos na atual pandemia.

As vítimas são um homem de 56 anos e uma mulher de 71, ambos com outras comorbidades, ou seja, doenças associadas à Covid. A cidade registra mais de 20,9 mil casos da doença.

O homem de 56 anos, que apresentou início dos sintomas no dia 3 de dezembro e morreu na última quinta-feira (31), sofria de hipertensão e estava internado em um hospital público da cidade.

Já a mulher de 71 anos, que tinha cardiopatia e hipertensão, teve evolução mais rápida: apresentou início dos sintomas no dia 26 de dezembro e morreu cinco dias depois, na quinta-feira (31), em um hospital privado da cidade onde estava internada.

Boletim epidemiológico da prefeitura de Bauru apontou nesta segunda-feira 177 novos casos de Covid-19 em relação ao último levantamento e, com isso, a cidade soma até agora 20.901 casos confirmados da doença, além de outros 345 casos considerados suspeitos, aguardando exames. Há três mortes sob investigação e 18.250 bauruenses conseguiram se curar.

Fonte: G1

Scroll Up