Anúncios
Um homem de 29 anos foi baleado dentro do carro dele na zona rural de Pilar do Sul (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, ele contou à polícia que foi atingido por dois homens armados na saída de sua chácara e que o filho dele, de 3 anos, também estava no veículo.
A tentativa de homicídio foi registrada nesta quarta-feira (19). Segundo o BO, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no bairro da Lavrinha e encontrou um carro em um barranco, sem ocupantes, e com duas perfurações de arma de fogo.
Anúncios
A polícia informou que, próximo ao local, encontrou o homem de 29 anos sentado no chão, baleado no lado esquerdo da barriga. O Samu foi acionado e a vítima foi socorrida para a Santa Casa de Pilar do Sul.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou aos policiais que estava saindo de sua chácara, de carro, quando foi surpreendida por dois homens armados. O motorista disse à polícia que foi baleado ainda dentro do veículo, mas conseguiu sair pela porta do passageiro e correu em direção a uma mata.
Anúncios
Segundo o registro policial, o homem contou que deixou o filho de 3 anos dentro do carro e que os suspeitos fugiram com o veículo, abandonando o carro e a criança a aproximadamente 300 metros do local.
A Polícia Civil informou que a criança não foi atingida pelos disparos, conseguiu voltar para a chácara e ficou com a família. Já o homem baleado foi transferido para um hospital em Sorocaba, e o estado de saúde dele não foi informado.
Durante a ocorrência, policiais militares foram até a chácara da vítima, à procura de algum indício do crime, e encontraram uma espingarda de pressão embaixo de uma cama. A polícia também apreendeu munições na sala e em um pote plástico no armário da cozinha.
De acordo com a Polícia Civil, por causa disso, o homem de 29 anos foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e ficou internado sob escolta policial. A polícia informou que ele tem antecedentes criminais por roubo, furto e tráfico de drogas, e tinha saído recentemente da prisão.
Até a tarde desta quinta-feira (20), os suspeitos da tentativa de homicídio não tinham sido identificados.
Fonte: G1