20 abril, 2024

Últimas:

Com “edição histórica”, Big Brother Brasil 20 poderá ter participante da região de Botucatu

Anúncios

A Globo divulgou vídeo que antecipa a nova temporada do “Big Brother Brasil”. A nova edição do programa é anunciada como “histórica” e os internautas começaram a fazer pedidos e suposições para o que está por vir. “Vem aí uma edição histórica da casa mais amada do Brasil. Vem aí o #BBB20”, escreveram no Twitter. 

A frase foi adaptada daquela que é a mais conhecida do público: “a casa mais vigiada do Brasil”. Em tom de humor, o vídeo traz cenas das edições anteriores do reality show. Nos comentários, os seguidores pedem para que o “BBB 20”, que deve estrear em 21/1, seja “raiz”, ou seja, um programa sem artistas.  

Anúncios

EXPECTATIVA  

De acordo com informações extra-oficiais, um dos participantes poderá ser o economista e professor Danilo Bonalume, 31 anos, de Lençóis Paulista.

Anúncios

Ele é formado em ciências contáveis e econômicas pela Instituição Toledo de Ensino (ITE) em Bauru e também praticante de crossfit.

ELE NEGA

Na manhã deste sábado (4) Danilo Bonalume emitiu uma nota dizendo desconhecer o convite e a participação do reality. Confira nota abaixo:

Leia Notícias com JCnet

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias