27 abril, 2024

Últimas:

Com bom desempenho de Cleiton Xavier, Palmeiras treina na Academia

Anúncios

Nada de antecipar a escalação do Palmeiras que enfrenta o Mogi Mirim, no domingo. Na atividade desta sexta-feira, o técnico Cuca não trabalhou com o elenco completo na Academia de Futebol. Enquanto alguns titulares fizeram atividades regenerativas nas dependências internas do CT, o comandante foi a campo para um atividade tática em campo reduzido.

Recuperado de um problema muscular na panturrilha direita, Cleiton Xavier participou de todo o trabalho de campo. Ausente do time desde agosto do ano passado – ele chegou a ser relacionado para a segunda final da Copa do Brasil, mas não entrou em campo –, o camisa 10 teve destaque com belos gols e assistências.

Anúncios

Perto de voltar ao time, o meia não pode ser relacionado para o duelo de domingo, contra o Mogi Mirim. O atleta não está entre os 28 atletas inscritos para a primeira fase do torneio estadual – o clube pode fazer até quatro alterações entre os convocados se avançar para o mata-mata. Na Libertadores, porém, ele faz parte da lista de 30 jogadores relacionados pelo Verdão – o jogo decisivo acontece na quinta-feira, na arena, contra o River Plate, do Uruguai.

Anunciado como reforço na última terça-feira, Róger Guedes trabalhou ao lado dos novos companheiros. Já os atacantes Dudu e Cristaldo também foram a campo, mas para um rápido trabalho físico. Em recuperação de lesão muscular, a dupla está vetada pelo departamento médico para o duelo do fim de semana.

Anúncios

Com 21 pontos, o Palmeiras enfrenta o Mogi Mirim precisando vencer para não depender de nenhum outro resultado para avançar às quartas de final do Paulistão. O Verdão disputa a vaga no Grupo B com Novorizontino (21 pontos), São Bernardo (20 pontos), Ponte Preta (19 pontos) e Ituano (19 pontos).

– Estamos apertados no Paulista, muito em função das quatro derrotas que eu tive no começo. Se não tivesse sido tão ruim, não estaríamos. É um ônus que temos de assumir e pronto. Respeitando o adversário como nós respeitamos, vamos jogar para vencer e passar adiante – afirmou Cuca.

Fonte: G1

Últimas

HCLTech informa receita de US$ 13,3 bilhões no ano fiscal de 24, um aumento de 5,4% em relação ao ano anterior

27/04/2024

Bem posicionada para capitalizar com suas propostas baseadas em IA, modelo de entrega global e combinação...

Categorias