19 abril, 2024

Últimas:

Com 60 vagas abertas, CIEE Botucatu realiza cadastro para vagas de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito, Pedagogia e Ensino Médio

Anúncios

O CIEE Botucatu está com 60 vagas disponíveis em Botucatu e região, para os estudantes de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito, Pedagogia e Ensino Médio.

Nos dias 28, 29 e 30 de agosto, o Centro realizará uma operação cadastro para preencher as vagas abertas e outras que surgem com frequência. Os estudantes interessados devem comparecer no CIEE munidos de RG e CPF  para realização de cadastro e encaminhamento às vagas.

Anúncios

O CIEE (Centro de Integração Empresa Escola)  é uma Instituição sem fins lucrativos, não governamental, de assistência social, filantrópica de direito privado e reconhecida por sua atuação há mais de cinco décadas,direcionada aos jovens estudantes brasileiros que se preparam para o mercado de trabalho e buscam uma melhoria na formação profissional, por meio de programas de estágio, atividades de inclusão e capacitação.

Serviço

Anúncios

 Rua Sete de Setembro, 10, Jardim Central, Botucatu

(014)3814-3781 • (014)3814-4648

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias