Botucatu: Menina de 15 anos que estava desparecida retorna para casa

Acabou o sofrimento da família da jovem Raissa Levy, de 15 anos, de Botucatu, que estava desaparecida desde a última sexta-feira, 18, após ter ido – sem a autorização dos pais – em um baile funk no Jardim Marajoara.

Segundo informações passadas ao Leia Notícias, a garota retornou para casa no início da tarde desta terça-feira, 22. Familiares relataram que o pai de Raissa soube que ela estaria escondia na casa de uma amiga e foi pela manhã buscar a filha, mas ela e a amiga teriam fugido novamente, mas no início da tarde, após grande repercussão nas redes sociais, a garota retornou para sua residência.

Não há confirmações sobre o motivo do desaparecimento da garota. Nas redes sociais, amigos postaram que ela ficou todos esses dias escondida na casa de uma amiga, com medo após ter ido sem autorização dos pais na festa, e alguns teriam dito que, inclusive, ela havia sido vista em um supermercado da Cidade no último domingo.

Os familiares agradeceram o apoio de milhares de pessoas que compartilharam e se mobilizaram para localizar a menor.

Em relação a família da outra menina, que abrigou a jovem que fugiu de casa, a Polícia faz um alerta: o adulto que abriga menor em casa sem autorização do responsável poderá responder pelos crimes de induzimento a fuga ou sonegação de incapaz.


Leia Mais: Botucatu: Menina de 15 anos está desaparecida desde sexta-feira; compartilhe e ajude


Fonte: Leia Notícias

Scroll Up