29 março, 2024

Últimas:

Cofre furtado de unidade da prefeitura de Cândido Mota é achado em canavial de Tarumã

Anúncios

Um cofre que havia sido furtado de uma unidade que pertence a prefeitura de Cândido Mota foi localizado nesta segunda-feira (13) em um canavial de Tarumã, cidade que fica a cerca de 30 km de distância.

O cofre foi localizado por funcionários que estavam trabalhando com maquinários na colheita da cana e encaminhado para delegacia de Tarumã, onde deve passar por perícia.

Anúncios

Em nota divulgada no perfil do Facebook, a prefeitura informou que o cofre havia sido furtado no dia 4 de setembro de uma unidade de apoio aos Correios em Frutal do Campo, distrito de Cândido Mota.

Cofre foi localizado em um canavial de Tarumã e estava vazio (Foto: Assisnews/ Divulgação)

A nota esclarece ainda que a Polícia Militar foi acionada e foi registrada a ocorrência de furto, no entanto o cofre estava vazio porque, segundo a prefeitura, não são mais utilizados valores em espécie nas repartições públicas municipais.

Anúncios

Foram registrados apenas danos materiais no cofre que foi danificado pelos criminosos e no prédio público em que a unidade de apoio está instalada. Ninguém foi preso.

Fonte: G1 – Foto: Assisnews/ Divulgação

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias