24 abril, 2024

Últimas:

Cleiton Xavier para por até oito semanas; Rodrigo volta em um mês

Anúncios

A um dia da viagem do Palmeiras para o Uruguai, onde disputará um torneio quadrangular até sábado, o clube informou que o meia Cleiton Xavier e o volante Rodrigo iniciaram na manhã desta segunda-feira o tratamento de suas respectivas lesões, na Academia de Futebol.

Ambos se machucaram no treino coletivo de sexta-feira pela manhã, sem acesso da imprensa, e seguiram no mesmo dia à capital paulista para a realização de exames médicos.

Anúncios

Ambos foram avaliados nesta segunda-feira. Cleiton teve constatada uma lesão muscular grave na panturrilha direita e ficará fora de combate de seis a oito semanas. Rodrigo sofreu um entorse moderado, com lesão ligamentar do tornozelo direito. A recuperação durará de três a quatro semanas.

Cleiton Xavier foi baixa em grande parte da temporada passada. Seu último jogo foi em 19 de agosto. De lá para cá, sofreu duas lesões – uma na panturrilha, mas da perna esquerda. Rodrigo foi um dos oito reforços contratados para a temporada.

Anúncios

A estreia do Palmeiras no quadrangular será diante do Libertad (Paraguai), na quarta-feira. O segundo adversário, pela final da competição ou disputa do terceiro lugar, sairá do duelo entre os rivais uruguaios.

Fonte: G1

Últimas

San Donero se inspira em sua kombi no single "Sol Nascer"

San Donero se inspira em sua kombi no single “Sol Nascer”

24/04/2024

Artista paranaense sempre viveu o sonho de viajar o mundo com uma kombi. O automóvel está...

Categorias