20 abril, 2024

Últimas:

Clayson pede repetição de fórmula que funcionou em 2017

Anúncios

“Comendo pelas beiradas”, o Corinthians foi campeão Paulista e Brasileiro em 2017. Para Clayson, a fórmula precisa ser repetida nesta temporada para que o Timão se saia, novamente, vencedor. O atleta concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava.

“Temos um elenco qualificado, onde estamos trabalhando para entrosar todo mundo. A equipe conseguiu criar uma forma de jogar e está adaptada a isso. Vamos comendo pela beirada, fazendo o nosso quieto, tendo a certeza que vamos brigar por coisas grandes, como em 2017, que ninguém dava nada pela gente. Vamos trabalhando quietinho”, afirmou o jogador.

Anúncios

Recebendo cada vez mais chances com Fábio Carille, Clayson reconheceu que, na temporada passada, não teve um bom desempenho em geral. No entanto, o atacante destacou saber do próprio potencial e demonstrou confiança para o restante do ano.

“Sempre cheguei trabalhando muito forte, sei do meu potencial e do que posso render. Tive um 2017 bom, em 2018 pude participar bem do Campeonato Paulista, mas depois tive alguns problemas. Coisas boas e novas podem acontecer e tenho certeza que posso fazer uma boa temporada”, finalizou.

Anúncios

Confira outros trechos da entrevista coletiva de Clayson:

Importância de receber chances na temporada

“A gente está ali muitas vezes do lado de fora e quer estar dentro, esperando a oportunidade. É importante o Carille dar chance para todos, e cabe a nós corresponder dentro de campo. Com certeza todo jogo que entramos é o jogo da vida, temos que mostrar para a comissão que temos condição de estar jogando e estar no grupo também.”

Dificuldades no começo do ano

“Alguns jogadores ainda estão entendendo a forma que a comissão trabalha, demora para pegar entrosamento. (Reforços) são jogadores de qualidade e logo vão estar correspondendo à altura.”

O elenco de 2019 é o mais forte desde a chegada ao Corinthians?

“É difícil falar, mas com certeza esse ano temos um grupo qualificado, onde temos dois ou três jogadores de qualidade brigando em cada posição. Isso é bom para o Corinthians, a briga diária, porque quem está jogando sabe que não pode dar brecha. Quem tem a ganhar com isso é o Corinthians e esperamos que seja assim até o final do ano.”

Quase ida ao Atlético Mineiro

“Foi meu empresário que tratou mais disso, estava treinando porque queria voltar forte em 2019 e fazer uma boa temporada. Fiquei sabendo mais pela internet. Quando voltei, bati um papo com o Carille, e ele disse que pediu para travar as conversas. Que bom que eu fiquei. Estou motivado e feliz para fazer uma boa temporada, com títulos e ajudando o Corinthians.”

Posicionamento dentro de campo

“Posicionamento é a mesma coisa que eu fiz quando cheguei, na minha primeira passagem. Ele disse que já conheço a forma de jogo, pela beirada, dando desafogo e chegada. Temos que ajudar os laterais também, faz parte da tática, faço a mesma coisa dos outros anos.”

Mudanças propostas no calendário brasileiro

“Eu acho que tudo que tiver para melhorar, acho legal. Penso que é uma forma de dar uma confiança em termos de trabalho para o técnico. Acho válido.”

Romero

“Na verdade, esse é um papo que a gente não costuma ter. Romero está feliz, é um cara feliz no vestiário, chega todo dia alegre para trabalhar. A conversa dele é com a diretoria. Esperamos que fique, é um cara que ajudou batente e tem história no clube. Ele é um cara que está sempre disposto a trabalhar.”

 

Fonte: Yahoo!

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias