Anúncios
A equipe do Leia Notícias bateu um papo exclusivo com o craque botucatuense Clayson, jogador do Corinthians, que falou um pouco sobre futebol e também do seu lado empreendedor.
Após dois anos de Corinthians, campeão brasileiro e bicampeão paulista pelo Time do Parque São Jorge, e totalmente adaptado à Capital, o boleiro ainda mantém suas Raízes em Botucatu, onde mora sua família e ele visita, sempre que consegue uma folga no apertado calendário do futebol brasileiro.
Anúncios
Acompanhe este bate-papo descontraído da equipe do Leia Notícias com o craque:
LEIA NOTÍCIAS – Como você encara sua rotina na cidade de São Paulo?
Anúncios
CLAYSON – É difícil administrar o tempo em São Paulo, com jogos, treinos, concentrações, casa e família. Mas, depois desse tempo já me acostumei e consegui encaixar melhor os compromissos profissionais e a família.
LEIA NOTÍCIAS – Com toda essa correria, dá tempo de ir para Botucatu?
CLAYSON – Na verdade, vou pouco né? Devido aos compromissos, consigo ir duas vezes no ano.
LEIA NOTÍCIAS- Mas, mesmo assim, ao iniciar o seu lado empreendedor, você escolher Botucatu para abrir sua loja, a CY25, porque?
CLAYSON – Essa pergunta é interessante. Algumas pessoas podem até pensar: “O Clayson é jogador, porque abrir uma loja em Botucatu?”. Mas, na verdade, eu quis abrir a loja em Botucatu, porque tenho um vínculo grande com a Cidade. Minha família continua morando em Botucatu, inclusive, são eles que cuidam da loja para mim, além de ter meus amigos na Cidade, e meu pai, que foi minha grande inspiração, sempre morou lá. Então, é uma forma de mostrar e deixar claro que nunca vou me distanciar de Botucatu.
LEIA NOTÍCIAS – Legal, então falando da sua loja, o nome Cy25 da onde veio a inspiração?
CLAYSON – Então, quando decidimos abrir a loja, minha família e eu começamos a buscar um nome que tivesse uma relação comigo. Buscamos ajuda profissional e chegamos neste nome. Que são letras do meu nome (C Y) e o 25 é o número da camisa que eu uso no Corinthians.
LEIA NOTÍCIAS – Mas porque você escolheu usar o número 25 no Corinthians?
CLAYSON – Na verdade, quando cheguei ao Corinthians eu queria usar o número 58, em homenagem a idade do meu pai, mas na época não foi possível. Então, acabei escolhendo a 25 e depois não quis trocar mais. Quando surgiu a ideia da loja, adotei esse número para a marca também.
LEIA NOTÍCIAS – Muito legal essa história Clayson. E a escolha do estilo da Loja CY25? Foi baseada no seu estilho do dia a dia?
CLAYSON – Também. A ideia era levar para Botucatu um estilo diferenciado, que hoje é muito usado nas grandes capitais. Porém, a loja não tem só esse estilo, temos diversos modelos que atendem vários tipos de público, do tradicional ao mais despojado.
LEIA NOTÍCIAS – Na CY25 você tem uma linha exclusiva, como surgiu essa ideia?
CLAYSON – Sim, em parceria com uma marca que uso muito, eu desenvolvi uma linha de camisetas, inclusive uma delas traz a mensagem: “Minha história começa aqui”, que foi uma forma de homenagear Botucatu.
LEIA NOTÍCIAS – Que bacana Clayson. Para finalizar, tem previsão de novos projetos?
CLAYSON – Por enquanto não temos nada programado, mas quem sabe mais para o futuro.
LEIA NOTÍCIAS – Obrigado Clayson. O Leia Notícias agradece mais uma vez pela sua atenção e pelo bate-papo. Esperamos, em breve, que surjam novidades para outra entrevista.
CLAYSON – Valeu. Um grande abraço ao Géro, para a equipe do Leia Notícias e para todos de Botucatu.
Conheça mais sobre a CY25 – a loja do Clayson em Botucatu:
Instagram: @cy25oficial
Facebook: @cy25oficial
Endereço: Avenida Dom Lúcio, 625 – Centro
Leia Notícias