29 março, 2024

Últimas:

Cinto salva mãe e filha que caíram com carro em cratera aberta em rua de Ribeirão Preto

Anúncios

Um carro caiu dentro de um buraco aberto em uma rua da zona Oeste de Ribeirão Preto (SP) na madrugada deste sábado (1°). Mãe e filha estavam a bordo e não se feriram.

A motorista, a diarista Sônia Maria de Andrade Justino, afirmou que voltava para casa depois de buscar a filha em uma festa de Réveillon e não viu o buraco na Rua Doutor Galdós Ângulo, no bairro Jardim Wilson Toni.

Anúncios

“Eu estava subindo essa rua, daí passaram alguns motoqueiros buzinando, joguei o carro para o lado esquerdo, daí o carro entrou. Estava sem sinalização nem nada. Quando vi, eu já estava dentro do buraco. Nem imaginava, estava tudo escuro”, disse.

Carro caiu em cratera aberta na Rua Doutor Galdós Ângulo, no bairro Jardim Wilson Toni, em Ribeirão Preto, SP — Foto: Reprodução/EPTV
Carro caiu em cratera aberta na Rua Doutor Galdós Ângulo, no bairro Jardim Wilson Toni, em Ribeirão Preto, SP (Foto: Reprodução/EPTV)

Segundo moradores próximos ao local, as placas de sinalização foram arrastadas pelas chuvas e encontradas, após o acidente, pelo Corpo de Bombeiros no matagal de um terreno.

Anúncios

Em nota, a Prefeitura de Ribeirão Preto afirmou que equipes farão uma vistoria no local para programar o reparo da cratera. Ainda de acordo com a administração municipal, a Empresa de Trânsito e Transporte Urbano (Transerp) providenciará novas sinalizações.

O carro foi retirado na manhã deste sábado com a ajuda de um guincho. Apesar de ter saído ilesa, Sônia lamentou as condições da rua e destacou os riscos que correu.

“É muito triste de ver como tem um descaso tão grande com a população. Poderia ter sido pior, eu poderia ter morrido, minha filha poderia ter morrido, mas, graças a Deus, a gente estava com cinto de segurança, por isso que não aconteceu nada.”

Prefeitura de Ribeirão Preto afirma que irá vistoriar local onde cratera está aberta — Foto: Reprodução/EPTV
Prefeitura de Ribeirão Preto afirma que irá vistoriar local onde cratera está aberta (Foto: Reprodução/EPTV)

Fonte: G1

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias