29 março, 2024

Últimas:

Ciclista é atropelado e morto a facadas em Jaú

Anúncios

Um jovem de 23 anos morreu após ser atropelado por um carro e esfaqueado por um dos ocupantes do veículo, no início da madrugada desta segunda-feira (21), no bairro Maria Luiza 4, em Jaú (SP).

De acordo com a polícia, uma testemunha informou que a vítima estava em uma bicicleta, quando foi atingida na traseira por um carro. Um dos ocupantes saiu do veículo e a agrediu com diversos golpes de faca. O ciclista não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.

Anúncios

A testemunha informou à polícia que ouviu barulhos de tiros, porém nenhuma perfuração causada por arma de fogo foi encontrada na vítima.

Uma equipe policial realizou patrulhamento pelo bairro e encontrou um homem trafegando com o carro utilizado no crime. Indagado, ele afirmou que estava escondendo o veículo para os dois sobrinhos que tinham discutido com a vítima no dia anterior e praticado o homicídio.

Anúncios

O suspeito foi encaminhado para a delegacia e preso. A Polícia Civil tenta localizar os sobrinhos do suspeito para esclarecer o caso.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias