18 abril, 2024

Últimas:

Ciclista botucatuente é duas vezes campeão brasileiro

Anúncios

O ciclista João Matheus Gois dos Santos, de 26 anos, começou a praticar mountain bike há uma década e, no sábado e no domingo (30 e 31), teve a mais importante conquista da carreira. Nascido em Botucatu  e radicado em Uberlândia, João Matheus se tornou campeão brasileiro nas modalidades Ciclismo de Estrada e de Contra-relógio, na competição realizada em Aracruz (ES).

Para João Matheus, a diferença de 24 horas entre uma prova e outra foi o principal fator que aumentou a dificuldade – e também a importância – das conquistas. “É o terceiro ano em que disputo o campeonato brasileiro e nos últimos doze meses tive muito treino e dedicação para focar nos títulos brasileiros. A prova do Contra-relógio foi mais intensa, pois precisei fazer o menor tempo no percurso para vencer. A corrida na Estrada foi mais estratégica”, disse o ciclista.

Anúncios

O campeão brasileiro diz que o atual momento é de saborear as vitórias conquistadas no Espírito Santo, antes de recomeçar os treinamentos. O próximo desafio de João Matheus deve ser uma prova de 100km a ser disputada em novembro, em Brasília (DF).

Fonte: Correio de Uberlândia

Anúncios

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 100 milhões

18/04/2024

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.714 da Mega-Sena, realizado na noite desta quinta-feira (18) no Espaço...

Categorias