16 abril, 2024

Últimas:

Chuva forte em Botucatu causa estragos e alerta para cuidados com veículos

Anúncios

Uma intensa chuva atingiu a cidade de Botucatu na tarde da última sexta-feira, 1º de março, causou estragos principalmente para os proprietários de motocicletas.

A forte enxurrada derrubou diversas motos que estavam estacionadas na Rua Major Leônidas Cardoso, entre as Ruas João Passos e Amando de Barros, no centro da cidade.

Anúncios

Segundo informações, a força das águas foi suficiente para deslocar as motocicletas, causando danos materiais aos veículos.

Este incidente serve como um alerta para os motoristas e motociclistas da cidade. Com a previsão do tempo indicando que o verão deve terminar em março com altas temperaturas, umidade elevada e chuvas fortes, é fundamental que todos estejam atentos aos cuidados com os veículos e à segurança pessoal.

Anúncios

Nesta época do ano, motoristas e motociclistas evitem estacionar em áreas propensas a alagamentos e locais com histórico de enxurradas. Além disso, é aconselhável evitar transitar por ruas inundadas, pois além dos riscos para os veículos, há também perigos para a segurança dos condutores e pedestres.

Últimas

Bots agora representam quase metade de todo o tráfego na Internet globalmente

16/04/2024

O tráfego automatizado e malicioso aumentou pelo quinto ano consecutivo Bots maliciosos representam 32% de todo...

Categorias