Anúncios
Uma tempestade e uma forte ventania causaram estragos no estádio Alfredo de Castilho e no ginásio Panela de Pressão, que ocupam o mesmo terreno em Bauru, no interior de São Paulo.
O Noroeste, dono do estádio, informou que 45% da cobertura das arquibancadas foram arrancadas pela força do vento, sendo arremessadas em direção às cabines e setor de bilheterias. Todas as 15 cabines de imprensa foram destruídas.
Anúncios
Fiações elétricas foram cortadas por telhas que foram arrancadas da cobertura, além de também serem arremessadas nas ruas no entorno do estádio. Os prejuízos ainda não foram calculados pelo clube. O Noroeste também procura parceiros para cotar o valor dos reparos do estádio, que só voltará a receber jogos no próximo ano.
Ginásio Panela de Pressão
O ginásio Panela de Pressão, que fica ao lado do estádio Alfredo de Castilho, também foi danificado. A manta térmica que cobre parte do ginásio foi parcialmente arrancada pelo vento. O local recebe jogos do Sesi-Bauru, time que disputa a Superliga feminina de vôlei, e do Bauru Basket, que disputa o Novo Basquete Brasil (NBB).
Anúncios
Fonte: G1 – Foto: Bruno Freitas/EC Noroeste